Notícias

  • Nov

    30

    2020

Associados podem usar sistema gratuito de emissão de controle de NFe

Chamado de Nfe Já, serviço simplifica rotina nas empresas


Um jeito descomplicado e seguro de emitir e controlar as notas fiscais da empresa. Esse é o benefício que a ferramenta NFe Já oferece a todos os associados ACE, bastando cadastro junto à Associação Comercial.
Voltado para micro, pequenos e médios empreendimentos, o sistema é gratuito e emite notas fiscais sem erro, de forma bastante ágil e ainda simplifica o armazenamento dos documentos fiscais. “Apenas os prestadores de serviço têm acesso a um sistema desse tipo, nas prefeituras. Com o NFe Já, disponibilizado pela Associação Comercial de Holambra, todas as empresas da cidade, associadas de qualquer área, podem ter um sistema de emissão, armazenamento e controle de notas fiscais, totalmente gratuito”, comenta Suzi Celegatti, gerente da ACE. Para aquelas empresas interessadas em conhecer o serviço, um representante pode ir até a firma e apresentar o funcionamento do NFe Já.

COMO FUNCIONA
Todos os dados cadastrados feitos pela empresa ficam armazenados em nuvem, tecnologia que elimina arquivos físicos e libera espaço no computador. A partir de um processo simplificado, que não exige conhecimentos avançados na área fiscal ou de informática, o usuário acessa seus dados e emite notas a qualquer tempo ou local, bastando acesso à internet. Outra vantagem é o suporte técnico, que é online e rápido.
Dotado de um cadastro interno de alíquotas, o sistema também padroniza os cadastros, facilitando a tributação adequada e agilizando a emissão dos documentos.
O sistema ainda traz um e-book gratuito para a empresa emitir e controlar suas notas fiscais com segurança e eficiência.

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL
As empresas interessadas já podem fazer contato com a Associação Comercial de Holambra pelos telefones 3802-2020 e 9.9994-2711 (WhatsApp) ou pelo e-mail comercial@aceholambra.com.br.